Treinador da formação aveirense assume a superioridade do FC Porto e recusa atirar a toalha ao chão para o que resta do campeonato
Corpo do artigo
O Beira-Mar ainda não sabe o que é vencer em 2013, está na penúltima posição da tabela classificativa, mas não é por isso que Ulisses Morais não acredita na permanência da formação aveirense na I Liga.
"Acredito que vamos conseguir dar a volta por cima, trabalhamos todos os dias para que isso aconteça. O calendário foi igual na primeira volta e terminamos acima da linha de água e estou certo que vamos repetir ou melhorar, atingindo os objetivos2, começou por dizer.
Em relação ao jogo com o FC Porto, que ditou a décima derrota da formação aveirense no campeonato, Ulisses Morais lamentou a equipa estar em dificuldades nos momentos que deram origem aos golos da formação azul e branca, mas sublinhou a atitude da equipa durante "todo o jogo".
"Defrontamos um adversário com grande valor. Quisemos diminuir as diferenças mas o FC Porto foi dominante, teve mais bola. Também é verdade que no momento do primeiro golo estávamos em dificuldades, devido à lesão do Rui Sampaio, tal como no segundo, em que estávamos reduzidos a dez. São momentos que marcam", sublinhou.
"Não chegamos ao jogo derrotados, lutamos pelo resultado, colocamos em prática as nossas ideias e tenho de enaltecer a forma como a equipa encarou o jogo", concluiu.