Guardião acredita que a Ucrânia irá entrar a 200 por cento. Em estágio... aprende português
Corpo do artigo
Trubin sente-se motivado para representar a Ucrânia no Euro’2024, uma competição que funciona como uma montra para os jogadores, mas que o guardião vê também como um orgulho nacional.
“Motiva muito jogar pela seleção, especialmente na realidade atual. Não interessa com quem jogamos. Jogamos pelo nosso emblema, pela equipa nacional e pelo país. Não há diferença se o adversário é a Alemanha, Polónia ou Moldávia”, referiu o guardião do Benfica, em declarações reproduzidas pelo canal de YouTube da Federação ucraniana.
O titular das redes encarnadas até deverá ser titular no primeiro jogo de preparação, frente à Alemanha, que espera seja um trampolim para a Ucrânia entrar no Europeu com grande andamento. “Estamos preparados. O objetivo é prepararmo-nos para o Euro e melhorar dia após dia para chegarmos à competição a 200%”, atirou Trubin, que quer em seguida marcar presença nos Jogos Olímpicos, faltando resposta da Luz.
Enquanto espera, continua a... aprender português. O guarda-redes partilhou, na sua conta no Instagram, uma imagem dos seus estudos da língua portuguesa e uma mensagem de “bom dia”.