
Trincão cumpre a quarta época no Sporting
EPA
Internacional português não tem dúvidas que o Sporting foi o passo certo após passagens por Barcelona e Wolverhampton
Leia também Conheça melhor David Daiber, um português visto como o novo Kimmich
Francisco Trincão não foi feliz no Barcelona e rumou ao Wolverhampton, onde também esteve durante uma temporada, antes de rumar ao Sporting, numa primeira fase por empréstimo dos catalães e depois a título definitivo. Rúben Amorim, admite o internacional português, foi decisivo.
"Na altura, quando o mister Ruben Amorim falou comigo e disse que queria que eu voltasse para o Sporting, para ser jogador dele, foi uma sensação de alívio. Estava em Inglaterra, um pouco mais em baixo, e senti-me logo motivado. Desde aí, acho que a minha mentalidade mudou, fiquei diferente e com vontade de voltar. Ter a minha família sportinguista ajudou a que a decisão fosse mais fácil de tomar, acho que foi o melhor passo que podia ter dado. O meu pai é ferrenho do Sporting e passou-me um pouco isso também", afirmou Trincão ao podcast Geração 90, onde esteve à conversa com a atriz Júlia Palha.
Sobre o futuro, garante que está feliz de leão ao peito. "Já vou para a minha quarta época, a vida que se tem aqui não é nada má. Tenho uma vida bastante boa, sou um privilegiado", disse.

