Walter pode já não assinar pelo Atlético Paranaense. Treinador do clube fala em problemas com o FC Porto e com o Fluminense
Corpo do artigo
Walter chegou nos últimos dias a ser dado como certo no Atlético Paranaense, mas a transferência pode não chegar a concretizar-se, uma vez que o avançado brasileiro não apareceu, como se esperava, no treino do clube que teve lugar esta terça-feira.
Segundo o treinador do clube, Enderson Moreira, uma das razões para poder falhar a ida de Walter para o Paranaense tem a ver com problemas contratuais que envolvem o Fluminense e o FC Porto, clube que detém os direitos do futebolista.
"Esperamos que isso possa ser resolvido o quanto antes, mas não podemos ficar a contar com aquilo que não está pronto, oficializado. São coisas contratuais. Isso cabe à direção, talvez, poder depois falar", declarou o treinador ao Globoesporte.
A contratação foi dada como certa depois de ter sido divulgada uma fotografia de Walter com o empresário Teo Constantin e com Paulo Carneiro, diretor do Atlético Paranaense. O próprio Walter chegou a dizer que ia deixar o Fluminense para jogar no Atlético, falando-se, na altura, de um contrato de um ano.
Vários jornais brasileiros garantem que Walter já deixou o Paraná, encontrando-se no Rio de Janeiro.