Avançado espanhol já havia sido sondado pelo Valladolid no verão para a cedência por empréstimo. Lesão de Marcos de Sousa reaviva interesse.
Corpo do artigo
Habitual suplente dos colegas Taremi e Marega na equipa do FC Porto, o avançado espanhol Toni Martínez, de 23 anos, estará debaixo de olho dos responsáveis do Valladolid, equipa da La Liga na qual atua o extremo português Jota.
Segundo o jornal El Desmarque, que acompanha a atualidade do clube do noroeste de Espanha, e que replicou a informação avançada inicialmente pela Radio Marca Valladolid, o treinador Sergio Gonzalez pretende reforçar o setor atacante com a contração do dianteiro para colmatar a lesão de Marcos de Sousa.
A publicação noticiosa refere que Toni Martinez, uma das hipóteses escolhidas pela direção do clube de Valladolid para contratar neste mês de janeiro, já havia sido abordado durante o passado mercado de verão, assim como pelo Celta de Vigo, adversário na I Liga espanhola.
Apesar da renovação do interesse do Valladolid em obter o empréstimo do jogador atacante, a pretensão de Toni Martinez será a de permanecer no Estádio do Dragão, na Invicta, ao qual chegou em setembro, e disputar a conquista de títulos pela equipa do FC Porto.
Até agora na presente época desportiva, o avançado espanhol, de 23 anos, representou os portistas em oito desafios (cumpriu 405 minutos no total) e marcou apenas um golo, frente ao Fabril, em jogo da Taça de Portugal.
13187498