Pepe falou à SportTV e fez a antevisão ao jogo particular desta sexta-feira frente ao Bétis.
Corpo do artigo
Expectativa para jogo com o Bétis: "Vai ser um jogo difícil, o Bétis é uma equipa que pratica um bom futebol, que costuma ter muita posse de bola. Nisso são parecidos connosco. Nós estamos a trabalhar bem e queremos ganhar."
Reencontro com William e Tello: "Jogo com o William na seleção, dou-me muito bem com ele, mas cada um vai defender o seu clube e ambos queremos ganhar."
Parceiro no eixo da defesa: "Todos os jogadores do plantel têm capacidade e qualidade para jogar no FC Porto. Quem decide é o mister, nós temos é de dar o nosso melhor nos treinos. Na hora certa o mister vai decidir quem é a melhor equipa, quem ele acha que deve jogar. O mais importante é o espírito da equipa."
Baliza inviolável na pré-época: "Não é só a defesa, é um trabalho de toda a equipa. É óbvio que os centrais ficam com outra visibilidade quando a equipa não sofre golos, mas o mérito é de todos. Defender bem começa nos jogadores da frente. Estamos todos a assimilar bem as ideias do treinador."
Casillas: "É uma experiência nova para ele, ainda não decidiu se vai terminar a carreira ou não. Está lesionado e tem de parar algum tempo, mas na altura certa ele vai falar. O mais importante é termos o Iker, que é uma referência no mundo todo. É um orgulho para os jogadores e para o FC Porto ter um jogador com ele."