Declarações de Rafael Seixas, treinador do Celoricense, depois da derrota (4-0) frente ao FC Porto, na terceira eliminatória da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Agradecimento: "Agradecer a todos os celoricenses que se mobilizaram em massa para vir até Barcelos. Tivemos uma moldura humana fantástica."
A derrota: "Sobre o jogo, tínhamos uma estratégia bem delineada pelo trabalho que fizemos durante a semana, mas o FC Porto é muito forte em vários momentos, sobretudo nas bolas paradas. Ainda assim, tivemos rigor, os jogadores foram uns autênticos guerreiros e heróis, não tenho nada a apontar. Estávamos preparados para o FC Porto surgir com um onze muito forte. Tivemos o cuidado de ver os jogos da Taça do míster Farioli, quando treinava o Ajax [dos Países Baixos], e ele não fazia grande rotação. Mas, qualquer equipa que o FC Porto apresentasse, sabíamos que íamos ter muitas dificuldades."
Futuro: "O nosso foco tem de ir agora para o campeonato. Isto [Taça de Portugal] foi um extra, deu-nos um fim de semana diferente, que honrou o trabalho que o clube tem feito. Demos o nosso melhor, mas agora a dedicação tem de ser total no campeonato."
Leia também Goleada do Al Nassr com três de Félix e um de Ronaldo. Veja os lances