Tinha contrato de amador e estava a recibos verdes no Real Sport, pelo que chega sem custos
Corpo do artigo
O guarda-redes André Paulo, que na última temporada defendeu a baliza do Real Sport Clube de Massamá, vai assinar nos próximos dias pelo Sporting, a custo zero, para ser integrado no plantel da equipa B leonina, que regressa à competição já na próxima temporada.
André Paulo, de 23 anos, fez 17 jogos na última temporada no Campeonato de Portugal, mas estava no clube da linha de Sintra na condição de jogador amador e a auferir salário por recibos verdes, pelo que os leões não pagam nada pela sua contratação. Deverá, assim, assinar até 2024 pelo emblema verde e branco.
Após ter feito a formação entre os algarvios do Imortal e do Portimonense, teve experiências no Oeiras e no Casa Pia, onde foi orientado em 2018/19 pelo atual treinador do Sporting, Rúben Amorim, na primeira aventura deste no banco. André Paulo será integrado no plantel da equipa B e a partir daí terá de mostrar credenciais para poder eventualmente dar o salto ao plantel principal, cujas três vagas em 2020/21 deverão ser ocupadas por Luís Maximiano, por Renan (se não for vendido) ou um reforço com experiência - já a ser trabalhado -, e Anthony Walker.