"Tenho um grande carinho pelo Boavista. Torço para que consiga um lugar na Europa"
Sauer, ex-jogador dos axadrezados, faz questão de acompanhar a Liga e destaca trabalho de Petit.
Corpo do artigo
Atualmente ao serviço do Rizespor, da Turquia, Gustavo Sauer não esquece as três épocas e meia que jogou com a camisola do Boavista. Por isso, o jogador brasileiro de 30 anos faz questão de acompanhar o percurso dos axadrezados e é com grande alegria que vê o bom arranque da equipa de Petit.
"Tenho um grande carinho e admiração pelo Boavista. Mesmo sem poder inscrever jogadores, acho que o facto de o clube ter atletas experientes, e que já construíram grandes coisas na equipa, facilita a comunicação e faz com que haja sintonia", explica a O JOGO, destacando o duelo com o Benfica, da primeira jornada, que as panteras venceram (3-2). "O Boavista superou-se. Fez uma exibição excecional e não se intimidou."
Sobre Petit, que ontem esteve em Vila do Conde a assistir ao encontro entre o Rio Ave e o Famalicão, Sauer, que disputou 105 jogos e marcou quatro golos na equipa do Bessa, só tem elogios. "Foi uma honra ter tido a oportunidade de trabalhar com ele. Guardo até hoje os ensinamentos. Tem boas ideias e é um bom amigo. Todos estes resultados são fruto também de todo o esforço e dedicação dele. O campeonato é longo e difícil, mas tenho a certeza que, com dedicação e este ótimo plantel, vão permanecer no topo. Torço muito para que consigam um lugar na Europa", conclui.
17038184