Extremo holandês do Fenerbahçe já disse aos colegas que "vão ter de cerrar os dentes" no Estádio da Luz, mas está confiante na passagem à final
Corpo do artigo
O extremo direito do Fenerbahçe, Dirk Kuyt, sabe que a equipa "vai ter de sofrer um bocado" na próxima quinta-feira no Estádio da Luz, mas acredita na passagem inédita à final de Amesterdão.
"Se o Cristian [Baroni] tivesse marcado aquele penalti, iríamos a Portugal mais descontraídos. Mas, de qualquer forma, este resultado é suficiente para nós. Tenho conversado constantemente com os meus companheiros de equipa e sabemos que temos de cerrar um pouco mais os dentes", declarou o avançado em declarações à imprensa turca.
"Estamos a jogar muito bem e ganhámos a uma das melhores equipas da Europa. Já falei com os meus colegas e disse que vamos ter que sofrer um bocado, mas temos equipa suficiente para eliminar o Benfica e conquistar o troféu", acrescentou.
Kuyt, que jogou os 90 minutos no jogo da primeira mão, defende que se a sua equipa passar à final e ganhar a Liga Europa, tudo o que aconteceu de mau durante a época será esquecido e "os adeptos vão enlouquecer".
"Se ganharmos a Liga Europa tudo o que aconteceu na temporada deixa de interessar. O jogo que fizemos contra o Benfica foi forte o suficiente para mostrar que podemos ganhar a Taça", finalizou.