Pedro Martins, treinador do Rio Ave, explica porque vai fazer alterações para a receção ao Belenenses, na quarta-feira para a Taça da Liga.
Corpo do artigo
Pedro Martins diz que é chegada a hora de dar lugar aos mais novos. O treinador do Rio Ave vai aproveitar, então, a receção ao Belenenses, numa repetição do confronto poucos dias depois da derrota por 2-1, para chamar à convocatória (que será divulgada esta tarde) os juniores Tiago André, Vitó e Jaime Pinto, irmão do avançado Yazalde.
Preveem-se mudanças no onze do Rio Ave para o compromisso da Taça da Liga. "Temos um plano traçado desde o sorteio e vamos mantê-lo. Vou fazer alterações, porque há jogadores a trabalharem bem e a dar boas respostas quando foram chamados. Vamos também apostar em juniores, porque o Rio Ave tem de apostar cada vez mais na formação", disse Pedro Martins, em conferência de Imprensa, esta terça-feira.
Recordando o jogo com o Belenenses, em Vila do Conde, no passado domingo, Pedro Martins diz que "no futebol não há vinganças", e explica o que falhou nessa derrota: "O Rio Ave fez um bom jogo, principalmente na primeira parte, mas, depois, falhou o último passe e mais agressividade ofensiva."