
Mehdi Taremi marcou o terceiro golo pelo FC Porto
Pedro Correia/Global Imagens
Ponta de lança iraniano admitiu erros que permitiram ao Tondela marcar golos e também destacou a capacidade de reação do FC Porto para virar o resultado.
Titular pelo segundo jogo consecutivo no campeonato, Mehdi Taremi apontou o terceiro golo com a camisola do FC Porto.
"Parabéns a toda a equipa e ao FC Porto por esta vitória. Fizemos um bom jogo até aos primeiros 15 minutos e depois sofremos dois golos, o que nos obrigou a ir atrás do resultado. Cometemos dois erros que permitiram que o adversário marcasse", reagiu o avançado iraniano, que preferiu destacar a vitória do FC Porto:
"Depois de o Tondela estar na frente do marcador, tentámos fazer golos e conseguimo-lo. Foi um jogo um pouco estranho, mas não foi mau, porque o FC Porto venceu e isso é o mais importante. Por isso, parabéns a todos". O facto de a equipa ter marcado cedo e depois ter estado em desvantagem não foi muito valorizado pelo ponta de lança. "Bom início da segunda parte? Tentámos também fazer o mesmo na primeira, só que os dois erros cometidos resultaram em golos. Isto é normal, é futebol. Tivemos muitas oportunidades para marcar e fomos infelizes nos lances", considerou.
Taremi falou ainda da parceria com Marega. "Penso que foi boa. Todos os jogadores podem ajudar o FC Porto, não interessa quem joga ou fica de fora, o importante é a equipa. Todos os jogos são como finais para nós", concluiu.
13111735
