Declarações de Tarantino, capitão do Rio Ave, após a derrota diante do FC Porto, por 0-3, no Estádio dos Arcos, a contar para a 33.ª jornada da Liga NOS.
Corpo do artigo
Análise do jogo: "O momento chave foi o primeiro golo. Tivemos uma primeira parte dividida, é claro que com um pendor talvez um pouco maior para o FC Porto. Tivemos que sofrer para estar dentro do jogo. Houve duas grandes oportunidades de golo na primeira parte, uma para cada lado. Poderíamos ter feito, como eles poderiam ter feito. Foi um jogo muito disputado, muito competitivo. É claro que depois do 1-0 na segunda parte passámos por um momento, se calhar, de descontrolo emocional, face àquilo que estamos a viver também, não podemos esconder isso. E depois o FC Porto acaba por fazer o 2-0 e o 3-0. É claro que nada justifica, mas acaba por ser um momento de descontrolo emocional face ao que estamos a viver."
Resultados da tarde mexeram: "Não, sabíamos que seria um jogo difícil, mas também sabíamos que se fizéssemos um jogo competitivo poderíamos disputar o jogo e se fizéssemos a nossa parte os jogos da tarde em nada mexeriam connosco. É claro que não foi assim, mas temos que olhar para a última jornada. Uma jornada que dependemos de nós para estarmos mais uma vez na I Liga. Portanto, vamos encarar este jogo como uma verdadeira final, mais uma na nossa caminhada. Temos que viver este momento como vivemos hoje, talvez mais do que nunca."
Mal momento: "Não gostava de fazer balanço neste momento, temos mais um jogo a finalizar o ciclo e depois fazemos essas análises".
https://ojogo.vsports.pt/embd/68175/m/7291/ojogo/d5d56c64221e47eb65ff3a09806690f1?autostart=false