Em resposta às declarações de Sérgio Conceição, o treinador do Sporting afirmou que os jogadores leoninos também estão ansiosos pelo pontapé de saída
Corpo do artigo
Adversário [Braga] na final da Taça de Portugal: "Já nos conhecemos bastante bem. É o terceiro jogo da temporada. O Braga tem uma identidade bem presente. É uma equipa bastante agressiva, no bom sentido da palavra. Nós também somos, de certa forma. É uma equipa aguerrida, que aposta muito nas transições rápidas e que é fortíssima nesse aspeto"
Braga à imagem de Sérgio Conceição? : "Normalmente, as equipas são a imagem dos seus treinadores. Espero um Braga à imagem do Sérgio, tal como ele espera um Sporting com as minhas ideias. Se eles têm saltar para cima de nós, nós também temos essa vontade. Também queremos que a hora da final chegue"
Penáltis treinados: "É algo que preparamos com normalidade. Não foi só esta semana. Percebendo que os penáltis são uma possibilidade, naturalmente que trabalhámos nesse sentido. Todo o pormenor é pouco"
Bolas paradas fizeram a diferença nos duelos desta época: "Fomos eficazes nesse sentido. Ganhámos no AXA com todo o mérito, quebrando uma série de vitórias do Braga. Ainda não tinham perdido em casa. Depois, em Alvalade, fomos muito superiores. Amanhã, no entanto, será outro filme"