Marco Sila, treinador do Sporting, fez este sábado a antevisão da final da Taça de Portugal, frente ao Braga
Corpo do artigo
Final da Taça: "É o jogo mais importante da temporada. Fomos tendo jogos importantes durante a época, fruto do momento da equipa e das competições. Teremos de dizer que é o jogo mais importante da época. Poderíamos ter outros, mas temos mérito em estar aqui. É o jogo do ano para nós e para o adversário"
Cedric titular? "Têm de esperar até ao início do jogo para perceber"
Pressão acrescida no Sporting: "Disse que era o jogo do ano em função do momento. Também tivemos um jogo importantíssimo no início da competição e eliminámos um candidato. Pressão? Não há mais pressão por ser a final. Quem está neste clube sabe que está cá para vencer, para conquistar títulos. Não traz pressão nenhuma. Em questões de história, o Sporting pode ter mais pressão, mas não será por aí. Tudo pode acontecer. Temos de provar amanhã que somos superiores ao Braga"
Presença na final pela primeira vez: "É um orgulho enorme estar aqui. Tínhamos dois objetivos claros no início da época, que eram o campeonato e a Taça de Portugal. Estamos muito orgulhosos, mas não queremos ficar por aqui. Queremos vencer a final. Seria fechar a época como desejamos"
Jejum do Sporting já dura há sete anos: "É verdade e é muito tempo para um clube como este. Queremos quebrar essa barreira, sabendo que não é fácil. Se fosse, o clube não estaria tanto tempo sem ganhar nada. Sinto-me muito satisfeito por estar aqui"
Mensagem do presidente: "O presidente transmitiu ambição, a mesma de sempre, que é vencer"