Adel Taarabt falou ainda sobre as amizades no futebol.
Corpo do artigo
Em entrevista à revista FourFourTwo, Adel Taarabt falou sobre as amizades no mundo do futebol e quando foi questionado se manteria contacto com algum dos seus antigos companheiros nos Spurs e nos QPR, o médio contou ter recebido uma mensagem de Raheem Sterling.
"Raheem Sterling enviou-me uma há uns meses. Estava a ouvir uma entrevista onde ele diz que eu era o ídolo dele no QPR. Nos dias de hoje teria sido Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, mas quando ele era criança ele via-me a mim! Eu ainda falo com alguns dos jogadores, mas desde que deixei Londres há quatro anos que nunca mais voltei. Em Lisboa estou tão perto de Marrocos que, se tiver tempo, vou a casa", admitiu.
Taarabt falou ainda das amizades com outros jogadores de futebol: "No futebol não tens muitos amigos. Somos amigos porque temos de treinar juntos todos os dias, mas as relações não são próximas. É um jogo coletivo, mas toda a gente está a pensar em coisas individuais. Tenho um amigo no futebol - Benoit Addou-Ekotto. Somos muito próximos e falamos muito. Acho que ele ainda é um bocado mais maluco do que eu", contou o médio benfiquista.