Médio marroquino aborda a fama de mau profissional e revela o que mudou no Benfica.
Corpo do artigo
Adel Taarabt passa por um grande momento de forma no Benfica, deixando para trás algumas épocas de pouco fulgor. Em entrevista à revista FourFourTwo o médio marroquino abordou as acusações de falta de profissionalismo de que foi alvo em alguns momentos da carreira.
"Não sei bem. Quando as pessoas gostam de um jogador, elas pensam: 'este rapaz tem de estar na equipa". Se ele não estiver a jogar então as pessoas começam a interrogar-se: 'talvez esteja com excesso de peso, ou talvez tenha discutido com o treinador. Alguns não jogam durante um ano e as pessoas não perguntam o que aconteceu, mas quando eu não jogo toda a gente pensa que fiz algo de errado. Precisei de três anos para me adaptar ao Benfica, porque quando joguei em Inglaterra tive de me arranjar sozinho. Não tinha muitas pessoas em meu redor. Aqui está tudo bem organizado e sou mais profissional", afirmou.
"Perdi 10 ou 11 quilos por todo o meu trabalho duro. Não temos escolha. Nunca trabalhei tão duro na minha vida para ter uma chance neste clube", completou Taarabt.
11345039