Harry Redknapp chegou a tecer duras críticas sobre Adel Taarabt, no passado, tendo dito que o médio do Benfica foi o pior profissional que conhecera.
Corpo do artigo
Harry Redknapp, antigo treinador de Adel Taarabt no Queens Park Rangers, teceu no passado duras críticas sobre o médio, onde disse ter sido o pior profissional que conheceu, e em entrevista à revista FourFourTwo, o jogador do Benfica falou sobre como isso o fez sentir.
"Não tenho um problema com ele. Ele é boa pessoa e gosta de jogadores com talento como eu. Quando eu voltei do Milan ele queria que eu ficasse no QPR, mas eu tinha tido seis meses fantásticos em Itália e, por isso, queria voltar para lá. Queria jogar na Liga dos Campeões. Como futebolista, esse foi sempre o meu sonho", começou por dizer Taarabt.
"Falei com o presidente, Tony Fernandes, mas eles recusaram vender-me. Foi mau, mas Harry não pode falar sobre o meu profissionalismo. Foi por isso que fiquei com uma má imagem. Na altura ele não estava a conseguir resultados nos QPR e estava frustrado, mas não acho que tenha sido um mau profissional", continuou a explicar o médio.
Adel Taarabt garantiu ainda que aquilo que foi dito pelo seu antigo treinador foram apenas desculpas pelos maus resultados: "Ele [Harry Redknapp] falou sobre o meu peso, sobre isto e aquilo, mas foram apenas desculpas. Ele não gostava de estar a perder jogos e toda a gente estava a perguntar porque não jogava".