Declarações de Jeremiah St. Juste na antevisão do Atalanta-Sporting da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Tem somado minutos nos últimos jogos. Como se sente? "Sinto-me muito bem, sinto-me preparado, tenho trabalhado duro. É um jogo excitante, um jogo grande e estou preparado."
Já está em condições de fazer o sprint como contra o Arsenal? "Recordo-me disso, sim, obrigado. Sim, a 100%. Só trabalhar forte e ser mentalmente forte. A equipa e o staff ajudam-me. Creio que isso está no passado e estou excitado a olhar para o futuro. Veêm aí grandes jogos a começar pelo de amanhã."
Está no Ramadão? "Não estou no Ramadão, não."
O que o Sporting terá de fazer de diferente? "Temos um bom plano de jogo, já fizemos três jogos contra eles e mostrámos o que podemos levar a jogo. Podemos lidar com as capacidades deles no um para um."
Jovens apareceram quando esteve lesionado. É mais difícil entrar na equipa? "Acho que é muito bom que tenham estado bem, faz-me pensar que tenho de estar no meu melhor jogo. É bom para a equipa ter estas opções."
Há vários neerlandeses na Atalanta. Falou com eles depois do último jogo? O que dão à Atalanta? "Sim, falei com eles, joguei com eles no meu clube e na seleção. Temos boa ligação, é bom jogar contra eles."