Sotiris Alexandropoulos já está garantido. Contratar mais um médio não é uma ideia posta de parte pela SAD do Sporting.
Corpo do artigo
O Sporting não deixou cair a ideia de ter mais um médio, porém tal só acontecerá caso represente uma boa oportunidade de negócio e uma adição de experiência e de qualidade.
Xeka, de 27 anos, inclui-se nessa equação, pois o jogador português está livre depois de ter terminado contrato com o Lille, clube pelo qual foi campeão em 2020/21. No entanto, o ex-alvo do Benfica tem clubes interessados e, por isso, elevadas exigências salariais. O que a SAD avalia juntamente com a equipa técnica é se compensará desportivamente o esforço financeiro e se outra contratação para o miolo não travará a afirmação da dupla Morita-Ugarte.
Ontem, Idrissa Gueye, médio do PSG, foi também considerado um alvo. De acordo com a "RMC Sport", também o FC Porto estaria nas contas. No caso do Sporting, a SAD leonina não equaciona pagar tanto em vencimentos por um jogador de 32 anos que não seja imprescindível. Ou seja, apesar das boas relações com o PSG, este negócio não tem comparação com o de Sarabia, esse figura de proa.