Sporting vai lançar serviço “Cashback” e modelo será testado no dérbi contra o Benfica
Na próxima temporada, os portadores de Gamebox vão poder colocar à venda o seu lugar e receber parte do valor do bilhete. Modelo vai ser testado já no dérbi com o Benfica para o campeonato, dia 6 de abril
Corpo do artigo
Com o objetivo de aumentar as receitas e também garantir maior presença de público no Estádio José Alvalade, o Sporting anunciou o lançamento, a partir da próxima época, do serviço “Cashback”, permitindo que os sócios portadores de Gamebox possam colocar a venda os seus lugares e receber uma parte do valor do bilhete. Uma solução que irá ter já um teste no dérbi frente ao Benfica, no dia 6 de abril para o campeonato.
Numa nota publicada pelo clube, é explicada esta nova funcionalidade para os sócios portadores de Gamebox. “Em 2024/25 vamos lançar o Sporting Cashback, onde uma das possibilidades é o Gameback. Com este serviço, poderás colocar o teu lugar de Gamebox Futebol 2024/25 à venda, ajudar o estádio a encher e receber parte do valor do bilhete em Cashback na tua Wallet (carteira eletrónica associada ao cartão de sócio e que estes podem utilizar em compras)”, pode ler-se na nota, onde é ainda referido: “Antes de estrear o Gameback em 2024/25 vamos efectuar um piloto de teste para o dérbi de 6 de abril frente ao Benfica, onde vais poder colocar o teu lugar de Gamebox à venda entre os dias 25 e 28 de março, com condições especificas.”
O referido serviço é “exclusivo a sócios” e “será introduzido progressivamente a vários serviços”, revelam os leões, especificando ainda: “O Cashback que recebes é um proporcional do valor de venda do bilhete correspondente ao teu lugar e é definido pelo Sporting. O valor é transferido para a tua Wallet e vais poder utilizar o saldo em compras na Loja Verde e bilhética – seja bilhetes jogo a jogo ou na aquisição da tua futura Gamebox”.