
Atlético Mineiro pretende rescindir o contrato de empréstimo
Leia também Cassano explica porque Thiago Silva voltou ao FC Porto e não ao Milan
O empréstimo de Biel ao Atlético Mineiro está longe de ser proveitoso, até à data. O extremo foi emprestado pelo Sporting no mercado de verão, numa cedência com a duração definida em um ano. O Galo, no entanto, não está satisfeito com o rendimento do jogador, e, de acordo com a imprensa brasileira, quer rescindir o contrato de empréstimo em janeiro.
O Sporting, sabe O JOGO, não está disposto a aceitar esta "devolução" antes de conseguir encontrar uma nova equipa para o extremo prosseguir a sua carreira, sendo que a possibilidade de o avançado poder integrar o plantel às ordens de Rui Borges está colocada de parte, mesmo estando o Sporting à procura de um extremo-esquerdo destro, como é o caso do canarinho.
A posição de Biel no Atlético Mineiro ficou ainda mais fragilizada quando o extremo de 24 anos falhou duas oportunidades flagrantes e um penálti na final da Taça Sul-Americana, que o Lanus, da Argentina, acabou por vencer, precisamente, no desempate por grandes penalidades. Esta época, ao serviço do conjunto brasileiro, o avançado soma um golo e duas assistências em 24 jogos.
Em janeiro, o Sporting pagou seis milhões de euros pelo passe de Biel, que acabou por não se afirmar nas opções de Rui Borges, tendo disputado apenas sete jogos pelos leões, sem registar qualquer golo ou assistência.

