Em acção conjunta com a PSP, o Sporting está a angariar fundos para ajudar César Carvalho, criança de 6 anos com doença rara.
Corpo do artigo
César Carvalho, uma criança de seis anos com uma doença rara e não-diagnosticada, está a mobilizar esforços pela sua recuperação. Numa ação conjunta com a PSP de Rio de Mouro, o Sporting participou este sábado num momento solidário para ajudar o miúdo.
Através da recolha de materiais recicláveis, o emblema verde e branco deu o primeiro passo para ajudar o jovem, tendo entregado os plásticos recolhidos à família para que possam ser convertidos em vales para os tratamentos necessários.
"Fiquei muito contente, sem palavras. Obrigado a todos, do fundo do coração", começou por dizer a mãe de César, Rocío Parralo, à Sporting TV.
César tem uma doença rara e única em Portugal. Não fala, não anda e é multialérgico. Em representação do Sporting, Gilberto Borges, diretor do hóquei em patins, demonstrou seu apoio à família do pequeno César.
"Nós, enquanto Sporting CP e solidários, temos estado sempre nestas causas. Procedemos de imediato à recolha das tampinhas e vamos também partilhar o número de conta da família para que os nossos adeptos, Sócios e simpatizantes possam ajudar o César", disse.
Para ajudar o pequeno César Carvalho, o Sporting CP partilha o IBAN solidário da família:
PT50 0035 0446 0000 3738 2008 7