Clube destaca, com vídeo, necessidade de continuar a sentir sportinguismo mesmo com o José Alvalade fechado. Em ano de renumeração de associados, há condições sociais para quem queira voltar.
Corpo do artigo
O Sporting lançou esta terça-feira a campanha "Eu Sou", estratégia com várias iniciativas e que começa com a necessidade, lê-se no press release enviado às redações, de continuar a sentir o clube, mesmo que não seja possível para já, ver os ídolos ao vivo, por exemplo, no José Alvalade.
O clip anexo à informação, refere-se, tem como objetivo "representa o orgulho de ser Sporting" e ajudará a "marcar presença num contexto extremamente desafiante para todos", o da covid-19. Veja o vídeo:
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/06/sport_20200602135031/mp4/sport_20200602135031.mp4
Ainda no mesmo documento, e recordado que 2020 é ano de renumeração de sócios, o Sporting garante condições especiais para os antigos sócios que queiram voltar até 30 de junho. Em julho, haverá novos números e cartões com nova cara, enviados a todos os associados