António Maia Gonçalves revelou a O JOGO, na noite de segunda-feira, que não havia erro nos testes de Nuno Mendes e Sporar.
Corpo do artigo
O Sporting diz ter na sua posse documentação que confirma que a UNILABS, laboratório que testou Nuno Mendes e Sporar como positivos no passado dia 13, confirmou um erro nos exames, impeditivos para a dupla defrontar o Rio Ave, para a I Liga, dois dias depois.
Na noite de segunda-feira, António Maia Gonçalves, diretor médico do laboratório, explicou, em exclusivo ao nosso jornal, que não poderia assumir qualquer erro na testagem pois o erro não existia, isto após Miguel Braga, diretor de comunicação dos leões, ter assumido, momentos antes, precisamente o eventual lapso laboratorial.
No documento que o Sporting diz ter em mãos, assumem-se, por consequência, os falsos positivos e cita-se "um trabalho conjunto entre as equipas clínicas de Sporting, UNILABS e DGS".
Nuno Mendes e Sporar, disse o Sporting, testaram negativo após duplo PCR nos dias 15 e 16, estando por isso convocados para a meia final da Taça da Liga, contra o FC Porto.
13247783