Resposta do clube leonino à acusação do Belenenses SAD.
Corpo do artigo
O Belenenses SAD emitiu um comunicado este sábado no qual ameaçou Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, com um processo e acusou o Sporting de ainda não ter pago o valor em falta pela transferência de Eduardo Henrique. O clube leonino respondeu de pronto, garantindo que nada deve.
"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD esclarece que nada deve à Belenenses SAD relativamente à transferência do jogador Eduardo Henrique. O atleta foi contratado ao SC Internacional e quaisquer dívidas ou litígios entre esses clubes não dizem respeito à Sporting CP - Futebol, SAD", surge escrito no documento.
Sobre Hugo Viana, o Sporting vincou que esperava um pedido de desculpas. "Depois do comportamento lamentável e das insinuações proferidas ontem pelo presidente da Belenenses SAD nas bancadas do estádio da Cidade do Futebol da Federação Portuguesa de Futebol, esperava-se um pedido de desculpas à Sporting CP - Futebol, SAD e a Hugo Viana e não um texto do teor que foi publicado pela Belenenses SAD", aponta.
12361602