Treinador do Sporting falou em conferência de imprensa e fez a antevisão do duelo com o Benfica, referente à Supertaça.
Corpo do artigo
O que falta descobrir no Benfica: "Nada, acho que sabemos o suficiente e penso que eles nos conhecem o suficiente. Não quero saber nada, neste momento. Vamos ver amanhã [domingo]. Toda a gente sabe como é o futebol, não há segredos".
Pré-época tímida e contratações: "Temos tido algumas dificuldades na pré-época, o Sebastián [Coates] já falou sobre isso, mas o que importa é ter os jogadores em forma. Fizemos uma pré-época com alguns jovens. Acredito que, no final da temporada, a equipa estará mais forte do que neste momento. O objetivo das contratações foi melhorar a equipa".
Maior confiança após conquistar duas taças? "Só jogámos duas finais, se fossem várias talvez pudesse dizer isso. Sei aquilo que os meus jogadores são capazes de fazer, sei a pressão desta final, mas preparámos o jogo normalmente, como os outros".
Diferenças no Sporting do campeonato para as taças: "Não acredito que sejamos assim tão mais fortes nos jogos das taças. Penso que foi quase a mesma coisa, talvez tenhamos feito um ou outro jogo muito bom nas taças. Nos jogos da Liga, a consistência foi o problema, na época passada. A ver se conseguimos melhorar esta época".