O futuro do médio e capitão de equipa do Sporting foi tema dominante na conferência de imprensa de Marcel Keizer, este sábado, na qual o treinador leonino fez a antevisão do jogo da Supertaça, frente ao rival Benfica.
Corpo do artigo
Marcel Keizer conta com Bruno Fernandes para a Supertaça e, este sábado, afirmou mesmo que, "em condições normais", o médio e capitão de equipa do Sporting será titular no jogo de domingo, frente ao rival Benfica.
"Em condições normais, vai jogar. Claro que, psicologicamente, [os rumores] fazem sempre algo ao jogador. Por aquilo que o Bruno fez na pré-época, vejo-o normal, como sempre. Ele tem muito em que pensar, tal como todos os jogadores cobiçados", começou por referir o treinador holandês, na conferência de imprensa de antevisão à partida.
Sobre a posição que o internacional português poderá ocupar na estratégia leonina, Keizer não abriu o jogo, mas referir que é como número 10 que Bruno se dá melhor:
"Pensei que me ia perguntar em que posição vai jogar o Bruno... Mas não diria. Acredito que possa jogar em várias posições, na época passada jogou como número 10, é a melhor posição para ele, para a liberdade dele, tem muita energia. É bom o suficiente [para jogar em várias posições]", acrescentou Keizer, que manifestou um desejo claro: a permanência do jogador.
"Todos esperamos que ele fique. A possibilidade de saída mantém-se todas as semanas, até ao fim de mercado. Isso não nos traz nada extra. Ele vai jogar e depois vemos. Não pensamos nisso", concluiu o técnico da equipa verde e branca.
11177987