Sporting a pensar na Champions? "Não ia poupar ninguém para o City porque está fechado"
Declarações do treinador do Sporting, no final do encontro com o Arouca (2-0)
Corpo do artigo
Slimani muda forma de jogar? "A forma de jogar não vai mudar. O Paulinho adaptou-se bem e fez uma grande segunda parte. Nunca penso nessa adaptação. Não mudo de ideias marcando ou não marcando. Se tiverem de jogar os dois, jogam os dois. A forma de jogar não muda. Vamos jogar da melhor maneira. Slimani não é, claramente, uma dor de cabeça. A equipa tem de perceber que o projeto tem formação, mas vamos evoluir a equipa para que haja concorrência. Faz parte do trabalho do treinador."
Poupanças para o City? "Não ia poupar ninguém para o City porque está fechado. Campeonato está em aberto. Obviamente não têm o mesmo ritmo. As primeiras partes são sempre mais complicadas."
14650687
Adeptos podem esperar que Sporting no Etihad? "É um jogo muito complicado, porque já perdemos 5-0 na primeira mão. Temos problemas a meio-campo e poderemos ter de adaptar alguém. Vamos representar o Sporting, é uma oportunidade para crescer. Têm de pensar no futuro. Somos um grande clube, apesar de sermos um outsider na Liga dos Campeões. Vamos lutar pelo jogo."
14650034