Treinador dos leões faz a antevisão ao encontro com Treinador dos leões faz a antevisão ao encontro com o Skenderbeu, da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa
Corpo do artigo
Estado da equipa: "É mais um jogo da Liga Europa. O nosso terceiro. É um jogo importante. Só há um objetivo, que é vencer para nos qualificarmos. Será um jogo difícil. Tenho a certeza que os outros dois adversários são mais fortes, mas não sei o que vai acontecer amanhã. Vou lançar uma equipa com valor amanhã, para vencer. Em relação ao estado dos jogadores, estão todos recuperados, sem contar com o Rui Patrício, embora clinicamente esteja apto. Depois, há o Bryan, que não trabalha connosco.
Treinador adversário conhece bem o Sporting: "Dois avançados? Não sei quais os jogadores de que estava a falar. Se calhar não vai adivinhar. Vamos jogar com equipa forte, com valor para vencer. A valorização do treinador deles é sinal que conhece os nossos jogadores. Temos vários jogadores ofensivos com muita qualidade. Sou um treinador sortudo, que posso trocar de jogadores sem que a equipa perca muito rendimento"
Jogo 100 na Europa: "É sinónimo que estou vivo [risos]. Depois, é de que as equipas por onde passo são de topo. É sinal que temos feito um bom trabalho"
Análise ao Skenderbeu: "É uma equipa albanesa, com qualidade. A Albânia apurou-se para o Europeu. Podem dizer que os jogadores não jogam na seleção, mas é um bocadinho como a nossa seleção. Vamos encontrar uma equipa organizada, que vai criar dificuldades".