O treinador do Skenderbeu afirma que a classificação não reflete o valor das equipas e que os leões são ainda melhores do que o Lokomotiv e o Besiktas, equipas que derrotaram os albaneses nas rondas anteriores.
Corpo do artigo
Quais os jogadores mais temíveis do Sporting? "Sabemos da dificuldade do jogo. O Sporting tem só um ponto, mas isso não significa nada. O Sporting tem uma grande história e a tabela não diz nada. Queremos desfrutar, ganhar experiência. Vimos alguns jogos dos últimos dois anos e eles têm avançados muito bons, nomeadamente os alas. O Sporting faz pressão alta, sabemos o suficiente deles. Têm objetivos ambiciosos e também um treinador muito bom."
Objetivos do Skenderbeu: "O objetivo do Sporting é conhecido e nós também temos os nossos: o objetivo é fazer bons jogos e crescermos. Há erros no futebol e vamos tentar fazer o menor número de erros possível. Nos dois jogos anteriores fizemos bons jogos e evoluímos, amanhã vamos tentar fazer o mesmo, mesmo jogando contra a melhor equipa do grupo, ainda que com apenas um ponto. Depois, o Sporting joga com Benfica, nós com o Partizan, dois jogos fortes, clássicos, e também estamos a pensar neles, em vencê-los. Isso também faz parte dos nossos objetivos."
Poupanças no onze: "Não gosto de mudar o modelo do jogo, é difícil mudá-lo apenas para um jogo. Vamos tentar fazer o nosso jogo, ter a bola e logo se vê. Vou mudar dois ou três jogadores, habituais titulares que vão estar no banco e vão jogar 25 minutos ou talvez menos, por causa do jogo da liga, que é muito importante e vamos querer ter esses dois ou três jogadores frescos para esse jogo. Tentámos jogar na segunda-feira, mas a outra equipa [Partizan] não aceitou e vamos ter que jogar no domingo."