Tendo como mote a perspetiva do 200º jogo, Quaresma falou a O JOGO numa reportagem para ler na edição desta quinta-feira.
Corpo do artigo
A edição de OJOGO que esta quinta-feira estará em banca e também disponível através da versão e-paper, cumprindo a tradição deste jornal de se apresentar também no dia de Natal, terá como prato forte um exclusivo com Ricardo Quaresma. A conversa partiu da iminência do jogo 200 pelos dragões, convidando o extremo a eleger o melhor golo e a melhor exibição que já fez pelo clube.
Mas Quaresma falou também sobre o presente e o futuro. Da relação com Lopetegui, passando pela forma como o balneário ainda absorve tantas caras novas, mas também da força interior que o internacional português reclama e que já o fez superar, mais do que uma vez, prazos de validade. Por isso é que Quaresma conclui: "Hoje considero-me um jogador mais completo e mais feliz."
A acompanhar a reportagem O JOGO acrescenta ainda depoimentos exclusivos de Jesualdo Ferreira e de Lucho González, que contam histórias nunca antes reveladas da convivência com Quaresma.