"Sou sincero, fiquei triste por perder os pontos, mas feliz quando cheguei ao balneário"
Declarações do treinador Mário Silva após o jogo entre o Santa Clara e o Portimonense (1-1), nos Açores, a contar para a 23.º jornada da I Liga Bwin
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Tivemos oportunidades, entramos bem e fortes na segunda parte. Tivemos oportunidades claras para aumentar a vantagem. Acredito eu que se tivéssemos aumentado a vantagem provavelmente teríamos conseguido os três pontos. Não aconteceu, mas do outro lado tínhamos uma equipa que a jogar fora de casa é uma equipa muito competente, muito robusta do ponto vista físico e muito robusta do ponto vista aéreo."
A luta: "Sabíamos que ia ser difícil como todos os jogos são difíceis. Agora, queríamos ganhar. Trabalhamos diariamente para ganhar e em casa era importante conseguirmos os três pontos. Agora, sabemos que isso é uma luta muito grande. Há muitos pontos em disputa. Não estamos satisfeitos. Podemos dizer que perdemos dois pontos, mas também podemos dizer que acabamos por somar mais um ponto nessa luta difícil."
Ambição: "A ambição, para mim pelo menos, é maior do que o pragmatismo. Queremos sempre mais. E por isso é que, felizmente hoje, sou sincero, fiquei muito feliz, triste por perder os pontos, mas feliz quando cheguei ao balneário e vi um velório no balneário. Com jogadores de cabeça em baixo tristes. Isso demonstra a ambição, o caráter e a personalidade".
14607137
14611282