Treinador encarnado lamentou as oportunidades desperdiçadas e garantiu que o Benfica tem "uma palavra da dizer" na segunda competição de clubes da UEFA.
Corpo do artigo
O Benfica caiu na Liga Europa, esta quarta-feira, ao terminar no terceiro lugar do Grupo G, e está agora na linha da frente para a conquista da segunda competição de clubes da UEFA. Quem o garante é Jorge Jesus, treinador dos encarnados. No final do encontro com o Barcelona em Camp Nou (0-0), Jesus mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa, lamentou as oportunidades desperdiçadas e afirmou que o emblema da Luz é candidato à conquista da Liga Europa.
"Tinha de se marcar. Tivemos várias oportunidades, pelo menos duas claras, a de Rodrigo e do Maxi, mas não fomos felizes. Não é qualquer equipa que faz o que fizemos em Camp Nou, o Barcelona até pode ter tido mais posse de bola mas as oportunidades são nossas. É verdade que não jogaram com alguns titulares mas nós também não", começou por dizer. "Foi um esforço inglório, sabíamos que o Celtic estava empatado e tentamos não sofrer, mas o jogo é assim", sublinhou.
"Teremos certamente uma palavra a dizer na Liga Europa, somos candidatos", concluiu.