O treinador do Olhanense disse que "ganhar ou ganhar" são as duas únicas hipóteses da equipa no encontro de domingo diante do Marítimo.
Corpo do artigo
"Temos consciência de que, no último jogo, com o Marítimo, só temos duas hipóteses: ganhar ou ganhar. Por isso, não temos alternativa. Os jogadores têm essa consciência e estamos focados nisso e convictos de que vamos conseguir", disse Bruno Saraiva.
Segundo o treinador do Olhanense "os jogadores têm transmitido a sua convicção, determinação, empenho, motivação, seriedade e compromisso de saber o que está em causa", pelo que as coisas só podem correr bem: "Espero que domingo seja um dia de felicidade para o Olhanense".
A equipa algarvia precisa de vencer os madeirenses e esperar que o Moreirense ou Gil Vicente não vença ou que o Vitória de Setúbal perca.
Apesar disso, Bruno Saraiva revelou que não vai estar com os ouvidos colados ao rádio: "Vou estar única e exclusivamente concentrado no jogo do Olhanense com o Marítimo. O nosso foco tem de ser esse e já temos bastante com que nos preocupar. Os outros 'tabuleiros' nós não podemos controlar".
"Não acredito que nenhuma equipa venha ao campo de um adversário para facilitar. Não esperamos facilidades absolutamente nenhumas. Conhecemos bem o Marítimo, é uma equipa forte", frisou.