Siqueira e a ausência de Jonas da seleção: "Infelizmente, tem sido ele a pagar"
Lateral não vê o avançado do Benfica num patamar inferior ao dos avançados convocados por Tite, mas fala de abundância de opções.
Corpo do artigo
Os números apresentados por Jonas no Benfica não foram suficientes para convencer Tite a convocá-lo para o "escrete", mas, na opinião de Siqueira, o goleador das águias nada fica a dever aos jogadores chamados pelo selecionador brasileiro. Em entrevista ao site do clube da Luz, o lateral, que vestiu de encarnado em 2013/14, teceu elogios ao compatriota, falando em registos "invejáveis".
"É difícil [ser convocado], porque a seleção brasileira, com a chegada do Tite, teve muitos jogadores potencializados. O Brasil, hoje em dia, tem muitos jogadores para todas as posições. O Jonas não deixa nada a desejar aos atletas que foram selecionados, mas, quando a concorrência é grande, alguns jogadores têm de pagar esse preço. Infelizmente, tem sido o Jonas a pagar, mas é um atleta que merece uma chamada, merece estar na seleção, porque os números deles nos últimos anos são invejáveis", referiu Siqueira.