Treinador do Atlético deixou elogios à equipa portuguesa. Destaca Jesus e jogadores importantes do meio-campo para a frente.
Corpo do artigo
O Atlético Madrid é o adversário do Sporting nos quartos de final da Liga Europa. Diego Simeone fez este sábado a antevisão ao jogo com o Villarreal e deixou uma breve análise à equipa portuguesa.
"Vimos quando jogou contra o Barcelona na Champions. É uma equipa competitiva, com um treinador muito competitivo, que esteve bem por onde passou. Tem jogadores importantes do meio-campo para a frente. É uma eliminatória equilibrada", observou o treinador argentino.
A primeira mão realiza-se a 5 de abril, na capital espanhola, e a segunda a 12 de abril, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Os leões procuram chegar pela sexta vez às meias-finais de uma prova europeia, depois de o terem conseguido na Taça das Taças de 1963/64 e 73/74, na Taça UEFA de 1990/91 e 2004/05 e na Liga Europa de 2011/12.