O presidente do Atlético Mineiro confirma a proposta de 25 milhões do clube ucraniano, mas Bernard ter dúvidas...
Corpo do artigo
"Está muito avançada, provavelmente amanhã (quarta-feira) seja o último jogo dele. É o Shakhtar. Eles chegaram ao valor que desejamos. Se o Bernard quiser, vai". As palavras pertencem a Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, confirmando na imprensa brasileira a existência da proposta do clube ucraniano, mas esclarecendo que a decisão final caberá a Bernard, alvo igualmente do FC Porto.
"Se ele não quiser ir para a Ucrânia, não tem problema nenhum. Está na mão dele. Já conversei com ele. É um assunto particular dele. Com o Atlético está praticamente fechado o valor. Se ele não quiser ir, não vai na marra", explicou Kalil, citado pelo portal Lancenet.
Já Bernard continua a dar como certas as propostas de FC Porto e Shakhtar, garantindo que não foi tomada ainda nenhuma decisão. "Ele [Alexandre Kalil] revelou que está adiantado, mas não acertei nada. Não sei se vai ser o melhor para mim, tenho conversado com a minha família. Mas não está nada certo. Tive reunião com o presidente e ele me colocou o que colocaram para ele e para mim", esclareceu o camisola 11 do Atlético Mineiro.