Disputado por FC Porto e Shakhtar, o jogador voltou esta quarta-feira a treinar com os restantes companheiros do Atlético Mineiro.
Corpo do artigo
Ausente dos treinos desde o regresso ao trabalho do Atlético Mineiro após a conquista da Taça dos Libertadores, Bernard juntou-se aos restantes companheiros no treino desta quarta-feira.
O jogador, que é disputado por FC Porto e Shakhtar, da Ucrânia, falhou também o jogo com o Atlético perdeu (4-1) com o Cruzeiro.
Entretanto, a estação de televisão ESPN Brasil revela que o Shakhtar apresentou já uma proposta ao Atlético Mineiro para aquisição do internacional brasileiro, ressalvando todavia que a decisão final dependerá sempre da opção do jogador. Ora, sabe-se que a Bernard não interesse jogar no futebol do leste europeu. Aliás, o pai do jogador afirmou recentemente que o filho já tomou uma decisão. "Ele quer continuar a carreira num clube assim, como o FC Porto. Tem esse sonho. O Bernard é amigo do Hulk, ficaram muito próximos na seleção, e na altura conversaram sobre o assunto. O Hulk disse-lhe muito bem do clube e ele ficou convencido de que seria a aposta certa para este momento da carreira", afirmou Délio Duarte, a O JOGO.