Sérgio Conceição explica Marega e admite "tirar já umas notas" sobre o Benfica
Treinador do FC Porto explicou por que razão não lançou Marega na parte final do jogo com o Braga e vira baterias para o clássico.
Corpo do artigo
O FC Porto venceu o Braga por 3-0, esta terça-feira, e ficou com uma margem confortável nas meias-finais da Taça da Liga. Agora, os dragões vão começar a preparar o clássico de sábado com o Benfica, que pode assumir contornos decisivos na corrida ao título de campeão nacional.
Na zona de entrevistas rápidas, Sérgio Conceição admitiu "tirar umas notas" sobre o rival encarnado mal chegue a casa: "Este jogo já acabou, o pensamento está já no de sábado. Chegar a casa e talvez já hoje à noite tomar umas notas e preparar as coisas para o próximo jogo e amanhã", afirmou o treinador dos dragões, sorrindo.
Sobre a situação de Marega, que esteve no banco de suplentes mas acabou por não ser lançado na ponta final do duelo com o Braga, Conceição não se coibiu de justificar: "O Brahimi e o Danilo tiveram lesões no pé, de entorse, foram casos diferentes. O Marega foi problema muscular, arriscar por 10 minutos com o jogo controlado, não fazia sentido. Foi mais prudente desta forma", rematou Sérgio Conceição.