Treinador do FC Porto destacou a "coesão do processo defensivo" e a exibição "acima da média" da sua equipa frente ao Braga (3-0), na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Análise da vitória e da exibição: "É uma margem que nos deixa satisfeitos, mas não está ainda decidido, já vi muita coisa no futebol. Há que ter respeito por este Braga, muito competitivo, com excelentes individualidades. Terceiro jogo seguido sem sofrer golos, mostra a coesão do processo defensivo, onde está toda a gente envolvida, não só os defesas. A equipa a perceber os pontos fortes dos esquemas táticos, uma equipa do Braga muito alta. Fizemos um jogo muito acima da média. Parabéns aos jogadores, não foi um onze alternativo, foi o melhor onze a defrontar o Braga. Daqui a três horas, quando os jogadores tiverem que se deitar, será já a pensar no próximo jogo e no treino de amanhã".
Palavras de Óliver após o Tondela: "O Brahimi entrou muito bem. Mas, como disse o Óliver depois do jogo com o Tondela, os golos são feitos pela equipa, não pelo jogador. Na Taça da Liga não foi o Óliver que cometeu a grande poenalidade, foi a equipa que a cometeu. Estou cá para que todos estejam motivados, tenho um grupo fantástico, mais uma vez parabéns aos jogadores".
https://ojogo.vsports.pt/embd/50354/m/519758/ojogo/fdf3b017f3f6b68c760de436566fd7bf?autostart=false