
Ivan Del Val/Global Imagens
Treinador do FC Porto fez antevisão do jogo com o V. Guimarães, que fecha a I Liga
Possibilidade de chegar a um recorde de ponto: "O foco principal é este jogo. Estatísticas passam-me ao lado. Claro que ficaremos contentes com essa marca dos 88 pontos, mas não passa disso mesmo. Nunca fez parte do meu discurso."
Avaliação do treinador, enquanto adepto do FC Porto: "Para isso tínhamos de estar no café, a jogar cartas... Mas as emoções são as mesmas, alegria, satisfação, tudo o que é a paixão que os adeptos têm, eu tenho pelo meu trabalho. No almoço que me vai pagar, posso responder de outra forma."
É o ativo mais falado do FC Porto. O que pode garantir aos adeptos? "Não tenho de garantir nada. Não há nada para garantir. Aproveito para dizer que foi muito bom partilhar convosco [jornalistas] situações ao longo deste ano, agradecer a vossa paciência por chegar algumas vezes atrasado à conferência. Não é por falta de respeito, mas por trabalho que temos de fazer. Quanto ao resto, sempre disse que tudo o que seja mercado, entradas e saídas, fica à porta do Olival. E fica. Não quer dizer que não se esteja já a pensar na próxima época, mas não é no Olival que se passa isso. É fora daqui."
