O treinador do FC Porto mostrou-se inconformado com o desfecho da Taça de Portugal
Corpo do artigo
A derrota nos penáltis com o Sporting, depois o 2-2 ao fim de 120 minutos, deixou Sérgio Conceição frustrado. Para o treinador do FC Porto, os justos vencedores seriam os dragões.
Análise ao jogo: "Fizemos o suficiente para nem sequer precisar do prolongamento. Os primeiros 20,25 minutos foram equilibrados. No golo do empate do Sporting, a bola ia para fora, bate no Danilo e entra, mas não foi por isso que deitou a equipa abaixo, os jogadores mostraram uma crença enorme para ganhar o jogo. Tivemos o jogo completamente controlado, duas bolas no poste e outras situações para finalizar com alguma facilidade, mas não conseguimos. A toada no prolongamento foi a mesma, eles fazem o 2-1 mas também não foi por aí que fomos abaixo."
10941337
Quer explicar o não cumprimento a Frederico Varandas na tribuna? "Não, não quero explicar."
Ilações para a próxima época: "Há várias, mas não é momento para isso. Hoje a injustiça e a crueldade estiveram no seu ponto máximo, merecíamos ganhar esta taça."
10931394
Reação do grupo: "É um momento difícil para nós, sentimos muito e não foi por ver notícias diariamente de jogadores a entrar e a sair. Este grupo tem uma união muito grande e demonstraram isso, tiveram uma alma e uma crença enormes."
Família de sangue e família portista: "Ver a minha família de sangue no relvado...eles mereciam e a família portista também, pela paixão com que vive este clube, é a mesma que nossa. Não tenho vergonha de verter uma lágrima, sou apaixonado por aquilo que faço."