Sérgio Conceição, com as lágrimas nos olhos, comentou a derrota do FC Porto frente ao Sporting na final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O que faltou?: "Dentro daquilo que foi o jogo era super merecido a nossa vitória. Fomos, naquilo que são as estatísticas do jogo, superiores. É cruel para o grupo de trabalho, que fez tudo para conseguir ganhar esta Taça, e acabar por vencer um troféu. Era merecido. Sentimos muito aquilo que é o nosso clube e a nossa profissão. Trabalhámos de uma forma incrível para conseguir ganhar o jogo e, mais uma vez, nos penáltis acabámos por perder. A vida é feita destas derrotas, mas estas derrotas custam muito. Aquilo que posso prometer é esta honestidade, sinceridade no trabalho, esta vontade de ganhar e vão haver mais finais que nós vamos ganhar".
Que imagem tem de si esta época?: "Sou igual a mim próprio. Sou apaixonado pela minha profissão, por tudo aquilo que faço. Eu vivo intensamente o que faço. A nossa família de sangue e a nossa família portista está aqui e compreende aquilo que é esta frustração e a desilusão".