Ricardo Quaresma publicou este domingo um texto nas redes sociais, procurando esclarecer notícias que davam conta de uma eventual saída do FC Porto durante este defeso e em especial de uma hipotética ida para o Sporting.
Corpo do artigo
Texto na íntegra
"Amigos,
Estou de férias, vou estar de férias até dia 10 de Julho, aos jogadores que representaram a nossa Seleção foi concedida mais esta semana para que possamos ter descanso por igual.
Tenho aproveitado estes dias para descansar, e passear com a família e os amigos.
Eu não tenho muitos amigos, mas, sou amigo do meu amigo, não é novidade para ninguém que sou amigo do Jorge Jesus, e gosto de acreditar que o abraço que várias vezes damos no final dos jogos inspire o fair play que deve reinar no futebol.
Mas o facto de ser amigo do Jorge Jesus não significa de forma nenhuma que eu queira jogar na equipa que ele treina.
Vocês sabem isso, a equipa do meu coração é o Porto, embora tenha respeito por todas as equipas portuguesas confesso que em Portugal não me imagino a jogar noutro clube.
E agora, vou voltar para a praia ;) ".