Bruno Fernandes falou das conquistas da Taça da Liga e da Taça de Portugal, do campeonato e do futuro.
Corpo do artigo
Taça de Portugal: "Quero salvaguardar o grupo excelente que tivemos. Quero dar uma palavra ao Montero, Nani, Marcelo, Viviano, Lumor, não me quero esquecer de ninguém. Dar uma palavra a todo o staff do míster José Peseiro, ao professor que ficou connosco depois de termos ficado sem treinador, ao míster Tiago Fernandes. A toda a gente que passou por aqui. Toda a gentesabe as dificuldades que passámos. Foi uma época difícil, mas o que prevalece disto é que dois dos objetivos foram cumpridos".
Dois troféus: "Eu quero sempre mais, independentemente de sair ou não. Queria dar aos adeptos o campeonato que tanto ambicionam. Não sei o que vai acontecer daqui para a frente".
Conquistar troféus no final do campeonato: "Acreditámos sempre até ao fim. Os adeptos já estão habituados, por isso, dificilmente têm ataques. Estamos a falar de adeptos que não ganham o campeonato há montes de anos e estão sempre presentes. O estádio estava cheio".
O que disse à equipa depois do golo do FC Porto nos últimos segundos?: "Disse à equipa que nada estava perdido. Disse que acreditava neles e, independentemente daquilo que acontecesse aqui eu ia estar orgulhoso deles. Não podia ter escolhido melhor equipa para representar".
10931874
Conquistar duas taças: "Ganhar duas taças é sempre importante, ganhar um título é sempre importante. Eu disse que ia fazer o máximo para conquistar a confiança dos adeptos. Dei a cara e fiz o que pude do início ao fim do campeonato".
Títulos: "Disse, mal cheguei, que a minha intenção era ganhar títulos. Sabia que os jogadores que estavam aqui. Ainda vieram outros de fora com muita qualidade. Não ganhámos tudo, mas acho que quando voltei, sabia que voltava para ganhar".
Começar a época a jogar com o Benfica: "Começar um ano com o dérbi, com a possibilidade de começar o ano a ganhar uma taça dá ânimo para o resto da época".
Futuro: "Eu sou o mais sincero possível, até porque já terminou a época. Pelo que sei há interesse, mas daí a chegar a acordo há uma grande distância".
10939363