O capitão do Sporting falou aos adeptos, pouco depois da polícia ter de intervir
Corpo do artigo
A equipa do Sporting chegou a Alvalade por volta das 23 horas e tinha uma multidão à espera nas bancadas. Até os motoristas do clube foram chamados ao palco onde já estava a Taça da Liga, conquistada em janeiro.
Depois de toda a família sportinguista estar reunida, Bruno Fernandes ergueu o troféu e pegou no microfone para se dirigir aos adeptos.
"Como todos sabem, este ano foi muito difícil para nós e para vocês. Conseguimos duas taças mas isto não vos satisfaz. Vocês querem mais e nós também queremos mais. Há que continuar por esta linha, cada vez mais unidos, jogadores e adeptos. Só com esta união e apoio vamos conseguir. Não vos peço mais do que têm feito, peço-vos igual e nós vamos tentar fazer melhor", afirmou o médio internacional português.
10941478
Pouco antes, Marcel Keizer também agradeceu o apoio dos adeptos e destacou o esforço dos jogadores, com algumas palavras em português pelo meio: "Obrigado, parabéns!"
Apesar da festa, houve um momento de tensão nas bancadas, com a polícia a ter de intervir para travar uma tentativa de invasão de campo, no momento em que o treinador se preparava para discursar. Algumas cadeiras foram arremessadas na direção das autoridades, mas a situação acabou por ser resolvida rapidamente.