Frederico Varandas: "Conceição? Não percebi, o barulho dos festejos era muito alto"
O presidente do Sporting comentou o episódio com o treinador do FC Porto, que se passou na tribuna do Jamor
Corpo do artigo
Frederico Varandas destacou a evolução do Sporting, que há um ano vivia um momento extremamente delicado. Episódio com Sérgio Conceição foi desvalorizado.
Balanço: "Foi uma época muito boa. O Sporting foi reerguido e isso é mais importante que qualquer título, foi muito mais do que uma taça. Olhar para trás e lembrar como este clube estava há um ano atrás dá um filme lindo, uma história linda. Quem viu isto por dentro...este clube está saudavel, forte, competititivo, é um feito que os sócios do Sporting merecem. Aquelas lágrimas não foram apenas lágrimas do presidente, foram lágrimas de todos os sportinguistas, de alegrias, são essas que perduram no tempo."
Sérgio Conceição recusou cumprimentá-lo e disse algumas palavras: "Não percebi, nem consegui ouvir, o barulho dos festejos era muito alto, não sei. São formas de estar e educação diferentes, mas isso não interessa para nada."
10941337
Próxima época: "Esta direção não procura popularidde, apenas o bem do Sporting, que vive de títulos. Este título é de todos os funcionários do Sporting, sem eles, sem a pessoa que abre a porta, que conduz o autocarro, que lava o balneário...esta vitoria é deles. O sporting está forte e vai estar ainda mais forte para o ano."