Caso nenhuma lista reúna mais de 50% dos votos a 25 de outubro será necessário novo ato eleitoral. Líder da MAG anunciou hoje data agendada
Corpo do artigo
Já há data agendada para a segunda volta das eleições presidenciais do Benfica caso tal seja necessário: 8 de novembro.
A revelação foi feita por José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, precisamente este sábado em reunião magna no Estádio da Luz.
O ato eleitoral está marcado para 25 de outubro, mas, segundo os novos estatutos do clube, caso nenhuma das listas reúna mais de 50 por cento dos votos, será necessária uma segunda volta.
Para já há seis candidatos: João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Cristóvão Carvalho, Martim Mayer, Rui Costa e Luís Filipe Vieira.