Ex-presidente deixou a Luz após a conclusão da AG de votação das contas
Corpo do artigo
Apupado e vaiado quando tentou discursar na Assembleia Geral do Benfica de discussão das contas, realizada de manhã, Luís Filipe Vieira abdicou de se pronunciar na continuação dos trabalhos e já deixou o Estádio da Luz.
"Aquilo que queria dizer, já não disse. Pedi às pessoas que pensassem primeiro no Benfica e que as eleições só vão decidir quem vai ganhar e mais nada. Paciência", atirou o ex-presidente enquanto se encaminhava para a garagem, argumentando que tudo o que se passou se deve ao facto de o Benfica ter "um grupo de radicais". "Já no meu tempo andavam sempre contra mim", atirou.
Os episódios ocorridos na manhã deste sábado não mudam a opinião de Luís Filipe Vieira quanto ao processo eleitoral e à sua confiança de ser eleito.
"Retira-me força? No fim, vai ver quem vai ganhar. Não há alternativa, sou o melhor deles todos", atirou o empresário, informando que não iria participar na segunda AG do dia, de discussão e aprovação do regulamento eleitoral, confiando em José Pereira da Costa. "Está a correr bem, o presidente da MAG tem estado impecável", completou.